• Link-me

    Link-Me


  • Paródia do TM

  • Clicke e Faça seu mouse :

  • Páginas

Shaman ShowDown !

Imagem

Um novo mini – jogo criado por : cheesehunter chamado Shaman showdown é um jogo que você é um shaman quue só tem canon mas , se você ficar apertando o botão esquerdo do mouse você irá soltar uma super bola de canon super potente !

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

essas imagens são fotos tiradas das fases ao passar uma fase aparece essa imagem só que com o adversario :

Uma manha é que se você der dois pulos seguidos você consegue dar um super – jump

quando  você está no ar um sipirit vem rapido e te da mais um salto.

E isso galera quando tiver mais informações posto aqui ” :D aqui vai o link de download do jogo :

link de download :clicke aki

 

17 Respostas

  1. oi,achei o jogo bem legal mas n consigo ppassada fazedaquela nuvem com os vegoç flutuando nela alguem sabe como?E comgrava o jogo?

  2. pode dexa eu coonsegui agora to no nive da mel mas ainda n sei gravar

  3. cheguei no do egnamorf mas n sei gravar ajuda pf.

  4. zerei no moogo fascil q tava meio dificil as ltimas fazes do fascil erai fasceis q as primeira
    fiquei com tofeu de terceiro

  5. Uou game maneiro!

  6. Eae galera desculpaaaa a ausencia estava na praia e só volto no domingo para postar é foda o carnaval mas ja respondi Via email a todos que comentaram e peço que continuem comntando

  7. Eu zerei o jogo todo o easy o hard o Lethal e o Totorial(Iron Mause) e eu consigui o diamante em todos menos no totorial pq no totorial pq e um alvo de mira

  8. como se joga nao sei como colocar no jogo

  9. eu já zerei foi difícil mas zerei

  10. NAO CONSIGO JOGAR POR FAVOR ME AJUDEM

  11. Adoro esse jogo!
    Cheezhunter devia inventar o Shaman Showdown 3

  12. tem virus se baixar??

  13. dudu tbm fechei tudo de diamante easy,hard e lethal e o iron mause,fiquei 2h morrendo mas ganhei do iron mause :D

  14. shamashomdow cabesa

  15. 4ry7fg4e78fj3784w69wjtd4ihgfhghghghghghghghghghghhghg62181.944217519529987421929991945124951241995sx umjrdcynsscfguysdnciusuujhujujjfiucjgfddfjokvgbdsfipuvgbeipfhajkvbhdfuigyifdvbyusgfiwoaygfuyvyugf6yw7ofyetg7t wwuoybcy7weingfysudfweajfgduygsdyufgwdyfyueygrwyejh

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

