• Link-me

    Link-Me


  • Paródia do TM

  • Clicke e Faça seu mouse :

  • Páginas

entrevista com vovonoia.

[Shaman Allokie] qual seu nome completo?

[Vovonoia] Isso é segredo :]

[Shaman Allokie] qnts anos vc tem?

[Vovonoia] 19 anos

[Shaman Allokie] qual seu hobbie?

[Vovonoia] Musculação e Transformice xD

[Shaman Allokie] como aprendeu os comandos de um mod?

[Vovonoia] Fui treinado hehe

[Vovonoia] E com o tempo, fica fácil aprender

[Shaman Allokie] vc se enturmo facil na turma de mods?

[Vovonoia] Sim[Vovonoia]🙂

[Shaman Allokie] qnt tempo vc passa por dia online no TM?

[Vovonoia] No começo, cerca de 10 horas. Mas, nas últimas semanas tenho entrado pouco, portanto fico umas 6 horas diárias.

[Shaman Allokie] vc tem namorada?

[Vovonoia] Sim, ela é muito linda :]

[Shaman Allokie] pq escolheu o nome de vovonoia?

[Vovonoia] Eu gostava muito do meu Vô, e ele morreu algumas semanas antes de eu começar a jogar Transformice. E, a cidade da minha amiga recebeu o apelido de “noia”[Vovonoia] Como ela comentava isso comigo, resolvi juntar os dois

[Allokie] vc recebe em média qnts mensagens por dia de denuncias falsas?

[Vovonoia] Fica dificil saber, mas cerca de 5-10

[Shaman Allokie] quais são + ou – as funções de mod? ex …( banimento, mudança de senha… etc.

[Vovonoia] Ah, a maioria os jogadores já sabem : Banir, fixar mapas, trocar de mapa, trocar senha … entre outras

resumindo : um otimo mod  bem divertido e honesto vlw vovonoia . ;D

 


Deixe uma resposta

