• Link-me

    Link-Me


  • Paródia do TM

  • Clicke e Faça seu mouse :

  • Páginas

entrevista com robsonpadi

[Shaman Allokie] qual seu nome, cidade e idade?

[Robsonpadi] Robson Padilha, sou de Curitiba e tenho 21 anos

[Shaman Allokie] como vc conheceu o TM?

[Shaman Robsonpadi] Eu conheci atravéz de um tópico na Comunidade do Cartolafc no orkut

[Allokie] qual seu hobbie?

[Shaman Robsonpadi] Video games, E futebol com os amigos

[Shaman Allokie] vc alguma vez no inicio do jogo pensou em ser mod?

[Robsonpadi] Uma vez. Qndo eu via um monte de hacks por ai.

[Shaman Allokie] qnts horas vc passa online no TM por dia?

[Robsonpadi] Fico entre 8-10 hrs por dia.

[Shaman Allokie] vc bani qnts hacker em média por dia?

[Robsonpadi] não tenho ideia

[Shaman Allokie] vc tem namorada?

[Robsonpadi] ainda não tenho

[Shaman Allokie] qnd você criou sua conta vc pensou em ser mod?

[Robsonpadi] Não tinha pensado em ser moderador quando eu criei uma conta, mas com o passar do tempo, via um monte de hacks. Então pensei em um dia me tornar um, para combater esse mal

[Shaman Allokie] oque vc faz nas horas vagas?

[Robsonpadi] Eu jogo video game com meu irmão, jogo futebol com os amigos, tento ir nos jogos do Atlético Paranaense, meu time do coração *-*

[Shaman Allokie] oque vc mais gosta em ser mod?

[Robsonpadi] Banir os hacks

[Shaman Allokie] vc é respeitado pelos jogadores?

[Robsonpadi] Eu acredito que sim, antes de ser moderador, eu era um player que não brigava com ninguém

[Shaman Allokie] oque vc faz qnt as denuncias falsas?,vc iginora ou vai ver se é verdade?

[Robsonpadi] Até agora eu não recebi nenhuma denuncias falsa, mas qndo elas acontecerem, vou apenas advertir o jogador

[Shaman Allokie] vc se considera um bom mod?

[Robsonpadi] Eu acho que sim, fui treinado para isso. Procuro ser o mais atencioso possível

[Robsonpadi] respondo à todos

[Shaman Allokie] como vc se tornou mod?

[Robsonpadi] eu sou maior de 18 anos, falo inglês fluente. Fui indicado por outros moderadores pelo que eu fazia. Sempre denunciava hacks com frequencia, todas eram corretas.Nunca fiquei pedindo para ser moderador

[Shaman Allokie] oque vc acha da equipe da moderação do TM é forte precisa de melhorias se sim quais?

[Robsonpadi] É uma ótima equipe, todos são bem maduros e responsáveis.

[Robsonpadi] Acredito que não precisa de melhorias

Deixe uma resposta

