• Link-me

    Link-Me


  • Paródia do TM

  • Clicke e Faça seu mouse :

  • Páginas

[Shaman Allokie] Qual é o seu nome, idade e cidade?

[Idkaname] Luã Domingos, 21 anos, Carioca da gema😀

[Allokie] Onde você conheceu o Transformice e quando você começou a jogar?

[Idkaname] Conheci pela comunidade do orkut (EJEF) e jogo desde agosto do ano passado

[Allokie] Como foi o seu primeiro na moderação?

[Idkaname] meu primeiro dia? , ah foi cheio, muitos whispers, muita zoação dos amigos e cheio de denuncias😀

[Shaman Allokie] Você tinha ambição de se tornar moderador algum dia?

[Idkaname] todos tem né?

[Shaman Allokie] Você aprendeu os comandos de moderador sozinho ou algum outro moderador te explicou?

[Idkaname] Eu fui treinado, fiquei mais de 1 mês em treinamento

[Shaman Allokie] Depois que você virou mod, teve muitos “amigos” se aproximando no jogo?

[Idkaname] teve muita gente que eu nem conheço, achando que é o melhor amigo de décadas

[Shaman Allokie] Você é criticado no jogo?

[Idkaname] Já recebi uma crítica, por não por funk ‘-‘ , mas críticas mais sérias ainda nem deu tempo pra isso😛.

[Shaman Allokie] Elogiado?

[Idkaname] Alguns que já me conheciam antes de saberem que eu virei mod, elogiaram.

[Shaman Allokie] Quanto tempo você geralmente passa online por dia e quantos hacker você bane?

[Idkaname] Ahh, isso depende… ja passei 5 ~7 horas conectado, e os hackers são mais de 15 por dia,Respeito eu não sei, agora ranking? Desci demais! ahhahahah não consigo ficar mais 10 rounds em uma mesma sala.

[Allokie] E a ultima, quantas entrevistas para blogues você já deu?

[Idkaname] Essa é a primeira[Idkaname]😀.

 

 

 

Deixe uma resposta

